24 outubro, 2010

#7 LETTER TO YOUR EX-BOYFRIEND/GIRLFRIEND/LOVE/CRUSH

Eu não vou fazer este texto á mesma pessoa que tenho feito recentemente, não por problemas nem nada (porque nem temos), apenas porque já escrevi a essa pessoa o que devia e neste momento vou escrever a outra pessoa. Vou escrever a outra pessoa que amo, mas no sentido de amizade.
Ah! E também queria avisar aos meus queridos seguidores que eu não escrevo com tanta frequência por causa da escola. Neste momento estou a tentar organizar o tempo para poder vir á Internet. Obrigada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minha querida Jéssica,

A gente não tem passado grandes momentos juntas, mas o pouco que passamos vale imenso e eu valorizo cada segundo que passamos. Além do mais, nestes 5 anos já houve imensa coisa. Nunca imaginei que chegássemos a passar por tanto e chegássemos a saber tanto uma da outra, porque tu até és difícil. Foi complicado ter a tua confiança e saber coisas acerca de ti, mas devagar cheguei bem longe, muito até.
De ti, há muito que dizer, mas não valeria a pena estar aqui a perder muito tempo porque não é o que se diz que se vê realmente o que se sente. É com trocas de sorrisos, com trocas de segredos e trocas de emoções que se vê. Mostrar que se confia, mostrar que aquela pessoa é importante... E é isso que eu tento mostrar a ti. Já dei conta que tu te apercebes-te que és importante para mim, só não tens é a noção ainda, do quanto és e do quanto vales. Quer dizer, nunca ninguém tem. Nem eu chego a ter a noção de nada, nem dos meus próprios problemas ou erros. Só depois de criar um problema ou cometer um erro, é que dou conta da gravidade da situação e por muito engraçado que seja.. Tu estás lá, sempre perto no momento certo, dando-me apoio, todo aquele que for necessário até me levantar do chão. Sabes, é com estas coisas que te torna alguém especial, alguém amigo... E por estas coisas é que eu te amo imenso.

7 comentários:

Daniela disse...

Eu não pratico porque aqui neste fim do mundo só há equipas de futebol ou futsal --'
só relativamente longe :s e depois não dá :s raios pahh :P siim igualdade é que devia de ser :x

Anónimo disse...

lindooo!

Dani disse...

Qe carta linda, queriida +.+

cris disse...

era dos meus favoritos! :c

cris disse...

mesmo amor!

ana neves disse...

gostei!

Helena disse...

Gostei muito da carta querida *.*