Aqui, eu não me refiro a ninguém em especial. Mas estou mesmo aborrecida com aquele tipo de pessoas que fazem os possíveis para poder ter o que querem. Provam e deitam fora.
Não sei qual será a finalidade de o fazer, mas sempre trarão a si próprias a má fama. Mas por outro lado, essas brilhantes mentes, são capazes de inventar as maiores barbaridades que eu alguma vez poderia chegar a ouvir. Coisas mesmo de outro mundo. Conseguem trocar os papéis de quem tem culpa e de quem não tem.
Porém, pergunto-me sempre, mas sempre mesmo: «qual a finalidade?»; «qual é o gosto?»; «o que se aproveita disso?»; «como não se sentem mal com o que fazem?». É mesmo a coisa mais tonta que poderia alguma vez ver. Eu posso ter amigos e amigas que o façam ou fizeram, não os vou julgar por isso. E aqueles que deixaram e viram que não ganharam nada, fico contente por eles/as. Mas epá, mas qual é a piada? E depois há outra que também pergunto: será que não preferem algo intenso? São coisas tão complicadas mas sabem bem e este tipo de pessoas preferem algo simples mas que não há gosto nenhum.
Isto é um texto mesmo curto e parvo, mas eu ultimamente tenho andado a reparar nestes pormenores, e faz-me pensar imenso. Isto é um desabafo, quem seja assim que não me leve a mal, sejam como forem, eu respeito as pessoas tal e qual como elas são. Apenas não sou assim, e, tenho uma opinião difirente, que é simples e é como eu digo: prefiro algo intenso e sentido que algo curto e esquecido.
13 comentários:
Eu também me faço essas perguntas todas
conheco tanta gente assim ..
Gostei deste post, concordo com tudo o que dizes aí, também não as julgo (essas pessoas que o fazem) mas não terão noção que magoam as pessoas? Ou será que o fazem simplesmente só para "comer" e deitar fora como uma pastilha elástica, "quando o sabor passar deita-se fora e compra-se uma nova"... por muito que não queira julgar essas pessoas só me dá vontade de chamar estúpidas e pregar-lhes um soco na boca por dizerem tanta mentira junta. O lado bom é que são bons actores, nisso concordo. Mas actores irritantes que não sabem fazer mais nada x:
ainda bem que não foste parva, eu já me fiz de parva uma vez. Acredita, nunca mais! Não sofri muito, mas estava á espera que se torna-se numa pessoa melhor, mas iludi-me a mim própria. Não deixes que ninguém te faça sofrer :)
Acontece...
Iludimos-nos a nós próprias, queremos acreditar que tudo vai mudar, mas já nem tem "cura". Compreendo-te perfeitamente, e não vou julgar. Mas temos que admitir que fomos parvas e cegas s:
pelo menos acho que aprendemos algo com isso :)
pois é, e ainda bem :)
são perguntas ao qual, acho, que não conseguimos ter a resposta que queremos!
Eu já não sei o que é viver sem o meu rico HP o.o
As minhas personagens favoritas (sim porque não faz sentido só um deles :b) são os gemeos, acho completamente lindos e engraçados *.* juro que quando estava a ler o ultimo livro e o fred morreu até me caiu uma lagrima (sou uma idiota como já reparaste xD)
Então entendesme perfeitamente :b
Oh obrigada mesmo querida (:
Sim, mas tu sabes como as pessoas (às vezes) são
Enviar um comentário