Este ar novo e pesado que respiro, está-me a fazer mal à cabeça. Eu já não sei o que pensar e muito menos o que fazer. As coisas estão a tornar-se complicadas e a palpitação do meu coração está cada vez mais acelerada. A preocupação fica em primeiro lugar, tudo vem antes de mim. Tento impedir os máximos possíveis, para que este sentimento não se expande com muita facilidade. Mas está a tornar-se difícil. É como se fosse um virús que quebrasse qualquer tipo de órgão imunitário.
Eu já estou com opiniões até ao cimo da cabeça, mas vejo que nenhuma delas me faz a diferença, até porque tudo continua sempre igual. Não noto diferenças, nem chego a ver as coisas mais claras. Não digo que quero que haja uma certeza de um dia para o outro, mas gostava que já houvesse algo que me mostrasse qual era o melhor caminho (apesar de a maior parte das vezes o meu coração enganar-se no caminho, mas talvez possa ainda ser a primeira vez).
Olho para rostos tão diferentes, vejo coisas tão distintas, mas conseguiram captar a minha atenção da mesma forma. É mesmo estranho, como pessoas tão opostas conseguem ter o mesmo da minha parte, "caçando" de formas tão diferentes. E, a vida já me mostrou muita coisa, sim, mas isto... Nunca! E nem sei explicar como isto aconteceu, é imensamente estranho. E mais estranho ainda, é que não sou capaz de me deixar levar por isto. Parece que tenho preso em mim, uma corda que ata no meu calcanhar e deixa-me só andar às voltas a três metros de distância do centro. Sinto-me cercada, presa, cheia de stress e entre muitas outras coisas. A situação não me deixa sossegada e só conseguirei ficar mesmo quieta, na altura que transmitir aquilo que sinto, àquele que o meu coração escolheu.
9 comentários:
Gostei ♥
Obrigadaa querida *.* também gostei do teuu <3
Acho que vou roubar um desafio! Tenho saudades de fazer um.
Gosto muito (:
Está lindo como sempre querida <3
Obrigada querida mas, é apenas ainda o início (:
Sabe tão bem saber isso querida *.*
lindo está o teu, :)
Eu sei bem disso (:
Enviar um comentário