Sabes aquela sensação que nós sentimos quando o tal encontro aproxima-se? Quando aquela pessoa que tanto adoras, dentro de poucos minutos, estará ao teu lado e talvez chegue a abraçar-te? Quando sabes que haverá trocas de olhares, carícias e palavras entre ambos? Sabes bem o que é isso? Bem, foi isso que eu passei. Tal e qual. E recordo-me de ginjeira a sensação.
Aquela saudade já estava a matar-me faz uns tempos, e bons tempos! Mas isso é secundário e é normal, digo eu, pois quando se gosta de alguém, suponho que seja normal ter saudades desse alguém. Já não é a primeira vez que isto acontece comigo, logo é fácil definir este sentimento. Eu designo-o de amor. Porém não me refiro directamente a algo muito intenso que leva a uma pessoa morrer no desejo de beijar. Mas sim naquela vontade de ter a presença de um amigo por perto e ouvir as suas simples e profundas palavras a saírem de sílaba a sílaba da sua boca; aquela vontade de dar um abraço e sentir aquele aperto até aquecer-te o coração; aquela vontade de olhar nos olhos e rir do nada. São coisas tão simples e tão anormais, mas para mim faz todo o sentido como um matemático diz que tem lógica a soma de 2+2 ser igual a 4.
Foi mais tempo que o que esperava, confesso. Mas para mim qualquer tempo que passasse, seria sempre o mínimo. Mas vale sempre a pena esses curtos espaços de tempo. São apenas preenchidos por sorrisos, gargalhadas e olhares. Boas coisas que só preenchem o meu coração de alegria e fortalece o espaço que nele conquistaste. Essa tua ponta de humor que está presente em qualquer conversa, dá gosto a ter a tua pessoa por perto. A forma como me tratas é inigualável perante a qualquer pessoa (do sexo masculino, obviamente) que me conheça. Não é necessário grandes palavras, descrições prolongadas, demasiadas qualidades para te descrever pois tu já reconheces-te a ti mesmo. Não é preciso um texto muito elaborado nem dizer que gosto muito de ti. Que com todas as certezas, esse teu (grande) coração sabe muito bem o sentimento que conquistou da minha parte*
1 comentário:
Tens um desafio para ti na minha pagina Desafios do meu blog "fly with a feeling"
Enviar um comentário