09 agosto, 2011

Desabafo 3#



Meus queridos seguidores, como podem ver tenho estado ausente durante umas duas semanas, peço imensa desculpa  por isso. Porém, a explicação desta ausência, intervém com a falta de tempo que tenho tido, falta de vontade e principalmente, falta de internet.
Tenho que dizer que já vivi numa maré de emoções que acabaram por se conjugar no mesmo tempo. Tanto estava feliz, como ao mesmo tempo sentia um certo vazio, qualquer coisa que perfurava o meu acanhado coração de tal maneira que apesar de ter um sorriso no rosto, este não mencionava significado nenhum. Tento preencher este espaço de ar, de forma a que consiga concretizar o desejo de que estarei mesmo a desfrutar as férias. Infelizmente, isso não ocorre e lamento a todos os que circulam de uma forma mais próxima por ás vezes não lhes dizer grande coisa, não agir da forma mais correcta, mas o problema é meu e só eu é que poderei resolver, e já ando há dias em busca da chave para resolver a situação. Sei que sou uma pessoa complicada que em menos de três tempos é capaz de dizer que quer e que não quer, tanto diz que sim como diz que não, e isso complica um pouco mais as coisas; e com um pouco de compreensão das pessoas que me conhecem realmente, saberão que eu não faço por mal, faço porque já é de mim, sou uma pessoa muito duvidosa e que passou a vida na corda-bamba onde o lado que caísse, era o lado que ia; na minha vida, terei que confessar que talvez nunca tenha lutado contra uma maré e por estar pela primeira vez a fazê-lo, é que mudei de comportamentos de uma forma tão radical, pois estranho, é uma sensação completamente diferente do que aquilo que eu previa, mas quando isto acabar, sei que vou desfrutar o delicioso sabor da vitória.
Não sou feita de ferro e dessa forma as pessoas não podem esperar da minha parte um comportamento nulo, jamais. E assim digo, sou de pele, carne e osso, tenho um coração, tenho sentimentos, tenho tudo aquilo o que um mortal é. E acima de tudo, erro demasiado e por conclusão, eu não sou só uma simples mortal, sou humana. Sei errar, sei corrigir e sei prevenir acima de tudo e neste momento, com este abalo que estou a sofrer, o melhor é mesmo não agir de uma forma que durante a minha curta e inexperiente vida nunca agi.


E um muito obrigado a todos os seguidores, que apesar de estar neste confronto, posso ver que já fiz 100. Para mim é um número que marca e deixa-me extremamente feliz e grata por todos vocês, mil obrigados a cada um!

3 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Tudo melhorará :)

Ana disse...

O texto está lindo :)

podias visitar este blog e divulgar é de um amigo meu que é novos nestas andanças :) http://garrasdelince.blogspot.com/

disse...

tenho um selo para ti no meu blog :)