10 outubro, 2010

#3 LETTER TO YOUR PARENTS

Queridos pais,

Já há 15 anos que me têm, e como sempre soube e pelo que me dizem, sei que me amam. E sei que eu orgulho-vos por muitas coisas que faço e com a forma que penso. Na realidade, eu fico contente por vos dar orgulho e por ser uma alegria vossa.
Já fiz muitas asneiras ao longo da vida, já sei que já fiz muitas "birras" e que já fui muito embaraçosa. É o meu feitio e foram vocês que me fizeram assim, foi a educação que me deram. Mas sempre que erram, ralham como comigo, apenas para me abrirem os olhos e mostrarem os bons caminhos da vida. Para não cometer os mesmos erros que cometeram na minha idade, para não fazer as mesmas escolhas que vocês fizeram.
Eu percebo que me querem proteger de males e sei que não querem que eu seja mal tratada por outras pessoas, mas ás vezes parece que me dão demasiada atenção e fico apertada (não me levem a mal). Mas enfim, deixa, eu sou a vossa pequena, e isso basta para terem razão. Eu também ainda sou ingénua e há muita coisa que eu tenho que aprender acerca da vida.
Sorte a minha de ter pais como vocês e sorte a minha de saber que ambos me amam tal como eu sou. Orgulho-me de vos chamar de pais e de fazerem o que podem por mim para me verem feliz.
Amo-vos fiel e incondicionalmente, mãe&pai♥

12 comentários:

ana cristina disse...

que lindoo :) és parecida com a tua mae :O

Kayra Biskowski. disse...

tão sincero!

Dani disse...

eu nao gosto do hi5 agora, prefiro facebook :)

ana cristina disse...

a serio? :O

Dani disse...

anda para o facebook entao! :o

ana cristina disse...

pelo menos nas fotografias, pareces :O

Dani disse...

eu vi-a e mais por causa dele :c
ah pronto esta bem fofinha (x

Fábio disse...

A minha sis sabe mesmo escrever!!!


E eu Adoro-a!!!

Catarina Bessa disse...

Adorei *.*

Kayra Biskowski. disse...

e consegues ser muito transparente com o que dizes, parabéns :')

Daniela disse...

Que bela demonstração de amor *.*
--sim realmente estes rapazes de hoje não têm respeito por ninguém, mas é vida :)

Daniela disse...

eu sei que vai. Eu sei que esta dor vai ter um fim. Aliás eu quero que ela morra e que antes de morrer sofra tanto quando me fez sofrer a mim, Estúpida Dor. Estúpido sentimento!