
Agora, graças às tuas mínimas desculpas, eu irei enfrentar um grande desafio que nunca pensei vir a ter. Uma audiência espera-me e o meu medo está a surgir a cada dia que passa. Espero que estejas satisfeita com o resultado, pois podes sempre ter ganho nas conferências, mas nesta audiência irás passar uma vergonha tão grande que não saberás onde te esconder. Não fiques a pensar que irás vencer, porque eu irei por as cartas todas na mesa e utilizarei todos os trunfos que tenho na manga para te rebaixar e me manter aqui.
Meteste-te com quem não devias e agora vais ter aquilo que menos esperas. O meu órgão propulsor pode ser bastante sensível e bem mole, mas contigo já não será assim. Contigo a minha simpatia já tinha terminado há muito tempo, mas só agora é que posso demonstrá-lo. Não me interessa o que pensas acerca de mim que isso, para mim, será a última coisa com que me irei preocupar.
Irei ser ouvidas, e com os factos que irei transmitir, irão compreender que não pertenço a outro lugar a não ser a casa da minha mãe. Ela já sofre há bastante tempo, e eu irei colocar o ponto final nesta história de uma vez por todas.
A tua máscara irá cair, não duvides da minha palavra. Porque quem se ri por último, ri-se melhor.
12 comentários:
eles são um osso duro de roer :b
E a forma como encaram o sofrimento ou a mágoa que sentem é suave e superficial, pelo menos à primeira aparência.
Olha tenho-te a dizer que achei o desafia complicado :b
Força querida, mas não deixes que ninguém te faça rebaixar *
Muita força mesmo querida, se precisares de algo diz.
É algo que me veio à cabeça porque nunca aparecem
Obrigada meu amor!
Muita força princesa ♥
mandas pelo correio oh xD
De nada qurida, está à vontade
Gostei muito do teu blog (:
Vou-te seguir *
beijinhos
Não tens nada que pedir desculpa pela expressão :) porque é a verdade :) Eles preferem mostrar o lado machão e duro deles. -.-'
Ohh o desafio foi um pouco complicado em algumas cartas mas até gostei de o fazer. o segundo é que vai ser BEM mais complicado :x
Aquela música é tão linda *-*
Obrigada minha querida
Uma enorme força, querida *
Nenhuma, mas já não estou habituada a comida não-saudavel
Enviar um comentário