10 janeiro, 2011

Time is the answer to everything


Apesar de ter agora "dado um tempo" para nós, um espaço. Eu não deixei de gostar de ti, sinto o mesmo. Mas como tu sabes bem, o meu receio está no topo da situação e só o tempo nos dirá as coisas.
Sei que não é bom passar aquilo que estás a passar, mas também nunca saberemos o futuro. E eu receio muito do que venha por trás, pois eu sempre tropecei nas maiores rasteiras e mais visíveis. Neste momento, tenho que manter o olho aberto e peço-te a mínima compreensão possível. Não te quero desiludir, mas quero que tudo dê certo (refiro-me a ambos sermos felizes, quer estejamos juntos ou não).
Eu esperarei o tempo que for necessário, mas até lá, talvez alguma coisa poderá mudar, não sei. Pois eu não controlo os meus sentimentos como tu também não. Além do mais, eu agradeço que tu neste momento, estejas mais calmo e já tenho percebido a minha parte de todas as maneiras. No princípio agis-te de uma forma rude, mas isso já passou felizmente. Agora que a areia já está um pouco assente, poderei ter um tempo para respirar e pensar com calma para poder organizar as ideias. Já necessitava deste espaço há muito tempo mesmo.

Sei que não sou uma grande pessoa, e como todas as pessoas comuns, tenho as minhas dificuldades e dúvidas. E estarei sempre a aprender por muitas coisas que eu saiba, mas com as acções que ocorrem na minha vida ou passam à frente dos meus olhos, mudam sempre a minha forma de pensar para melhor. Talvez possa ás vezes agir/tomar decisões de cabeça quente, talvez até tenha razão, talvez até me posso a vir a arrepender. Talvez. E por isso é que digo, o tempo é a resposta para tudo. E como digo outras vezes "o calado vence tudo".

5 comentários:

Dommin disse...

mas és forte :)*

Joana disse...

força princesa ♥

tânialopes! disse...

vais ver que tudo irá correr bem..

maria inês disse...

obrigada :)
e tens toda a razão!

Joana disse...

obrigada eu sara (: