Meu (grande) amigo JB,
Eu sei que errei, eu sei que fui egoísta e sei que agi da forma mais errada possível.
Eu em tempos, era infantil e pensava sempre que tinha razão em tudo e de repente tu apareces-te por uma questão de preocupação e eu virei-te as costas por completo, pensando eu, que vinhas atrás de mim. Estava redondamente enganada e eu já devia saber realmente como eras, e falta de avisos teus, sobre ti não faltaram. Deixei-te de falar com o mal que sentia por ti sem teres a mínima culpa. Deste-me tempo para pensar e só depois de um ano é que fui a ter contigo pedindo-te desculpa.
Mas tenho que te explicar que só te pedi desculpa nessa altura, não foi porque só aí é que me apercebi que estava errada, mas sim porque eu gostava de pedir-te pessoalmente, porque foi assim que aprendi com o passar do tempo.
Ainda me lembro da tua cara de espanto dizendo para mim «quer dizer, depois de um ano sem me falar é que me vens a pedir desculpa?», eu apesar de sorrir para ti e rir-me, por dentro sentia um profundo ressentimento de mim mesma. Mas sorria pois via que tu falavas para mim, e, em tempos dizias-me que não eras de dar grandes oportunidades às pessoas. E é verdade. Já me avisas-te e disseste-me a razão de me dares esta segunda oportunidade para a nossa amizade continuar a ter progressos. Apesar de não serem grandes, não há problema, fico contente na mesmo pelo pouco que tenho agora. Ao menos sinto-me mais aliviada em ter recuperado algo que perdi há muito tempo.
Por fim, quero-te dizer que, estou simplesmente grata por esta oportunidade e saber que sempre passo por ti, posso sorrir sem problemas porque sei que o sorriso vai ser retribuído. Muito obrigada, isto é de coração♥
8 comentários:
está lindo querida :)
Eu por acaso ADORO o meu professor de matemática e ele também está sempre a mandar as suas piadinhas :D
Ohh mas eu não gosto muito de ter assim tanta confiança com os professores para desabafar assim com eles :o
own minha querida, está mesmo lindo.
adorei a carta *
Ahh eu pensei que fosse sobre a tua vida :b
Ohh que ADORO o meu dt (que é o meu prof de matemática) mas ele não sabe ser dt :o
Aiieee eu cá detesto a minha professora de fisico-quimica -.-'
O meu dt é excelente professor de matemática :) agora em dt fazemos sempre o que queremos ele nunca fala de nada, vá raramente fala :b
a imagem é muito perfeita *-*
Enviar um comentário