Tenho uma energia positiva na qual paira à minha volta. Esta deixa-me completamente segura e deixa de tal estado o meu humor. É como se estivesse sobreposta de uma nuvem de algodão, tão doce e suave.
Desta forma, adormeço num sono profundo, começo a sonhar e elevo-me para outro plano de vida, uma vida imaginária mas é como se pertencesse à crua realidade que é vivida. Mas sempre me soube bem escapar-me dos problemas que me dão volta à cabeça e deixam-me dentro da cansativa melancolia diária que é sentida.O meu coração bate mais depressa, a minha cabeça apaga, a imaginação voa pelos ares e eu também.
Uso e abuso da minha própria imaginação, sem qualquer receio de no meu próprio sonho apanhar os pequenos sustos que lá contém. Faço o que quero, digo o que quero, penso como eu quiser. Porém, ás vezes os próprios sonhos têm as suas surpresas, acabamos por nos espantar com coisas que nunca pensámos que poderiam acontecer como por exemplo, as respostas imediatas das pessoas que estão presentes no sonho. E quando acordo, acabo por reflectir que se tomasse as atitudes que tomei no sonho, eram correctas e o que ganharia com aquilo que tinha dito ou feito.
Ás vezes estas pequenas coisas, são grandes valores para a nossa forma de agir e pensar. Por isso é que sigo a vida analisando todos os pequenos pormenores.
8 comentários:
"Uso e abuso da minha própria imaginação, sem qualquer receio de no meu próprio sonho apanhar os pequenos sustos que lá contém." não tenhas mesmo qualquer receio! Adorei!
Pois, há com cada um..
gostei *
gostei imenso <3
gostei muito.
obrigdaa eu sara *-*
Pois é, mais não seja porque saltamos da cama.
O que é super esquisito ou não?
Fotografia linda =)
Enviar um comentário