Lembro-me tão bem daqueles tempos bem passados a teu lado; aquelas horas curtas que ambos adorávamos passar mas sempre queríamos mais. Aquele teu olhar sincero e senero, fazia-me rir e sorrir para ti e de seguida dar-te todo o amor e afecto que tinha por ti. As nossas mãos juntas, tão penetradas uma na outra que já não eram capazes de se descolar. O teu perfume tão suave, porém ficava "preso" às minhas fossas nasais e parecia que ficava o resto do dia com esse cheiro encantador.
A tua forma tão simples de falar que os meus ouvidos não se cansavam de ouvir, aquele teu ar de menino da namorada deixava-me eufórica. Cada vez que te via, tinha sempre a ansiedade de chegares depressa, pois a saudade matava. Colocavas as mãos à volta da minha cintura como se o mundo me tentasse retirar-me dos teus braços. Sentia-me segura quando estava por baixo de tua asa e por essa mesma razão, eu já não me sentia preocupada com os restantes problemas que podia ter. Naquele exacto momento, só queria saber de ti. Bastava ter-te ao meu lado um minuto nesse dia, e já o tinha preenchido.
Podias ter os piores defeitos que um rapaz pode ter, mas tinhas os melhores sentimentos que um bom namorado podia possuir. Nada é perfeito, verdadeiro, mas para mim não havia qualquer impureza de imperfeição que despedaça-se a nossa relação. Davas-me o conforto, confiança e o melhor, felicidade e vivia os meus santos dias com um sorriso nos lábios de orelha a orelha.
Hoje passo no "tal local" que passávamos as nossas tardes, e sabes? Sinto saudade de sentir-me preenchida, tenho saudade de ter aquele sorriso. Mas não serás tu a dár-mo outra vez, porque na realidade, desiludiste-me, de forma tão banal que deixou-me de boca-aberta. Apesar de tudo, sumiste deixando uma marca na minha curta vida. Agradeço-te de uma forma sarcástica porque eu pensava que se um dia te fosses embora (apesar de nunca querê-lo), não me farias o que fizeste.
Só espero que um dia tentes reflectir o erro que cometes-te.
16 comentários:
Ele há-de reflectir :)
É preciso acreditar *
Por vezes até as pessoas que julgavamos conhecer cometem os erros mais estupidos que nos fazem pensar se seria verdade, mas o cominho é para a frente e que ele um dia se vai sentar, reflectir e sentir saudade de tudo o que passou contigo, não tenho qualquer duvida.
Isso é outra coisa que não percebo, o porque de eles quererem passar a "batata quente" para nós, mesmo quando nós não fazemos nada, ao ponto de chegar a ser ridiculo.
Mas já são raros aqueles a que não se aplica!
Siim e dói tanto quando muda para pior ! :x
Sim por acaso também conheço pessoas que passaram pelo mesmo, querida. Isto é um abre olhos para nós raparigas!
Força querida <3
Infelizmente.
não tens de agradecer (:
sim, gosto do blog :D
Sim tens toda a razão minha querida! Temos que estar preparadas para isso!
não tens de agradar a ninguém querida (: tens de escrever o que quiseres, libertar-te. Quem gosta, gosta independentemente do que escrevas :D
apenas disse o que penso (:
e gosto imenso dos teus textos :D
Ssbes? O futuro é incerto e nós temos que nos mentalizar disso, mas sabes nós temos uma força inexplicável dentro de nós, que surge quando estamos despedaçadas.
oh obrigada mesmo $:
também adoro os teus textos *-*
oh sou nada $: tu é que és uma querida
olha querida, tenho novo blog mas não quero que muita gente saiba que é meu $: o link é viver-nuncae-demais.blogspot.com
não aceites o comentário sf* $:
Nós somos fortes, acredita! Só que às vezes não conseguimos lidar com algumas coisas :)
sim claro fofinha :D
Enviar um comentário