Sei que já passaram alguns dias, desde que tive a coragem de te dizer aquilo que o meu pequeno e frágil coração sentia. Ele cá desabafou e tenho que admitir, saiu de cima dele um enorme peso que este transportava todos os dias. O sentimento é tão grande e intenso que posso dizer que era muito difícil continuar a percorrer este caminho sozinho sabendo até, que não tinha ainda tido a tua permissão para falar sobre si.
Os dias correm, o tempo passa e a insegurança vai e vem, sempre assim. Há tempos em que ele sente uma pequena esperança e segurança de que poderá dar certo, por outro lado, há momentos em que a insegurança o invade e deixa a situação mais negra e o medo expande-se. Ele deixa que isso aconteça porque realmente, vejo que existe mesmo tanto probabilidades para o «sim» como para o «não» e seja qual for a escolha, ele terá que seguir em frente, com um sorriso. Mas sempre trará no fundo uma pequena recordação destes pequenos e sólidos momentos de paixão.
Eu deixo o tempo falar por si, e deixarei tudo à tua escolha. Saberás que acima de tudo, mesmo que a resposta seja a menos desejada, eu sempre te considerarei um grande amigo que tive e que sempre terei ao meu lado, pois ultimamente és tu que me dá o braço a torcer e és tu que me levantas depois de todas as vezes que tropecei depois de termos nos conhecido até ao dia de hoje. E como eu sempre disse, um obrigada não chega perante estes teus feitos e as tuas boas atitudes.
Ele (meu coração), ficará à espera e
este sabe que seja qual for a escolha, será o melhor para nós.
9 comentários:
não tens de quê :)
e ainda bem querida :p
Espero que fiques bem querida *
lindo querida!
Eu sei que sim querida (:
obrigada eu !
ainda bem princesinha (:
amei o texto *
que esse bom pressentimento se realize querida :)
Que entrega! Muito bonitas as suas palavras! Estou te seguindo!
Espero que essas tuas pequenas férias tenham dado fruto!
Enviar um comentário