Sinceramente, ás vezes pergunto-me: «porque é que falas tanto de mim quando, na realidade, sabes ser igual ou pior que eu?»; andas sempre a dizer-me que eu sou assim, que eu sou assado. Que eu não faço nada, que eu faço tudo aquilo que não devo. Que falo demasiado, que falo muito pouco. Que queres a minha companhia, que queres estar sozinha.
Mas o que é que tu queres afinal? Decide-te de vez. Sei que tu és minha mãe, mas pá, desencrava daí. Eu sei o grave problema que tu tens, eu sei que tu tentas dar-me o bem, eu sei que fazes de tudo para poder ter um futuro feliz e cheio de sucesso. Eu como filha, agradeço-te por isso. Porém tu tens uma personalidade tão complexa que quanto mais mexo no teu rolo de dificuldades, mais nós eu chego a dar. Tento ser tua companheira e fazer-te deitar tudo cá para fora quando precisas, tentar ter um ombro amigo. Mas não posso ser só eu que tenho de ajudar, tu mesma tens de te ajudar. Tens de ter uma forma de pensar diferente, tens que ser (um pouco) mais forte. Tu que já passas-te por tanto e eu que sei dos teus grandes feitos, das tuas grandes batalhas. As vezes que lutas-te contra a maré, porquê cruzar os braços agora quando ainda tens uma vida longa pela frente?
Tu sim és uma Mulher e com «M» grande, sim! E sei que ainda vais fazer muita coisa daqui para a frente, porque já passas-te por coisas bem piores que isto. Mesmo que caias duas, três ou quatro vezes... Eu irei estar ali à espera com o meu braço estendido e de mão aberta para dar a mão. Levantar-te mesmo que tenha pouquíssimas forças contidas no meu pequeno corpo.
Podemos brigar muitas vezes, podemos ás vezes ofendermo-nos uma à outra e podemos até desiludirmo-nos com certas coisas que dizemos e fazemos... Mas sei lá no fundo que a nossa cumplicidade não morrerá, pois tanto o amor de mãe como o amor de filha, é algo que se constrói, mas não se destrói.
Eu amo-te mãe, muito mesmo.
30 comentários:
. que lindo *.* gostei mesmo muito, só sentimento +.+
tão bonito *.*
as mães são sempre assim amor*
olha, sinceramente não consigo sorrir!
adorei mesmo :$
A tua mammy merece, está maravilhoso querida *.*
Que linda homenagem (:
«porque é que falas tanto de mim quando, na realidade, sabes ser igual ou pior que eu?»
penso isso tantas e tantas vezes :humf:
Muito obrigada pela força :)
a história vai ter continuidade amanhã, princesa.
é verdade, podemos acha-las umas chatas, mas na verdade é o nosso verdadeiro amor..
oh querida, eu sorrio mas não é da mesma forma, e ainda por cima tive a confirmação do que eu já suspeitava s:
. força ... pois, esse é o problema :x estou num momento de grande fraqueza ;s
eu desejo o mesmo, muitos mesinhos q:
obrigada querida.
acredito que sim :) muito obrigada pela força!
. o problema é que já tenho suportado muito e parece que ele não dá valor a isso ... e tanto está muito carinhoso como de repente já me vira as costas ... e eu não aguento isso ! talvez quando vir que me está a perder ele se aperceba
ohhh *.* e tu comigo querida!
. pois, eu queria fazê-lo perceber que está a um passo de me perder, mas também não sei bem como :x só quero mesmo que ele se "assuste" com essa possibilidade para que passe a dar-me mais valor
AMEI ESTAS PALAVRAS (:
A minha mãe sofre do mesmo "problema" de nunca se decidir e estar sempre a reclamar com tudo mas amamo-las à mesma, sempre
tem q ser
exactamente, sara :)
o problema é q eu só penso, nnc passo para a acção
Como seria...Não é :/
Acredito que sim querida (:
E muito obrigada.
é verdade, temos de aturar xD
sim é, amor :s
obrigada querida.
está Lindo Sara. Adorei mesmo ♥
ele namora :s
obrigada, querida :$
estou podre, acredita! :s
. já lhe disse ... agora para ficarmos totalmente bem temos de voltar a estar juntos :x mas pronto, tudo acaba por se resolver !
gostei imenso :)
Adorei!!Parabéns
Enviar um comentário