08 maio, 2011

Heartbeat 3#




Algumas vezes, me escapa qualquer coisa. Uma pequena palavra, um pequeno gesto. Na altura, não de dou conta do que se passa, mas posteriormente, acabo por reflectir um pouco em relação àquilo que aconteceu. E sinceramente, tenho que dizer que vai muito para além de um "simples" gesto; de uma "simples" palavra, como inicialmente tinha escrito.
Tenho que ser honesta, que esta amizade vai mais além do que eu supunha, e acordar de manhã, ouvindo a tua voz, deixa-me bem. Conforta-me imenso e o mais engraçado, é que não fiquei mal encarada como a maior parte das vezes fico. Tens um toque diferente que te dá essa marca, tão rara.
A tua maneira de ser, o teu sorriso, a forma como observas, é encantador. Adoro quando me contas coisas engraçadas que ocorrem na tua rotina, adoro quando me falas de uma forma carinhosa, adoro quando de repente me dás um abraço sem existir um porquê de dar e apesar de irritar-me um pouco, gosto daquelas correcções que fazes ao meu português. A tua presença transporta uma infinita alegria que essa transmite-me a paz interior e deixa a minha psique confortável, no seu pequeno refúgio que és tu.
Com isto tudo, fazes sentir-me diferente. Parece que posso fazer quase tudo a teu lado, pois até apesar do curto espaço de tempo, já me sinto muito à vontade contigo. És um dos melhores que me apareceu, e honestamente, tenho que agradecer àquilo que ás vezes podemos chamar de "Destino". E as futuras tardes que passámos juntos, serão muito melhores que a nossa primeira, prometo (meu querido) melhor.

19 comentários:

Joo disse...

Os pequenos gestos são sem duvida aqueles que se tornam mais importantes.
Gostaste mesmo? :')

Joo disse...

Oh podias não gostar ou podia não estar tão bom como os outros não sei...

carina rodrigues disse...

está tão lindo sara ((:

Joo disse...

Obrigado querida, eu às vezes só não sei se os outros gostam de ler o que eu escrevo

Joo disse...

Obrigado querida, isso dá-me força para continuar a escrever porque gosto muito de o fazer. E não entendo como alguém pode criticar-te naquela história, está linda e ao meu ver não ofende ninguém

Joo disse...

Eu acho que isso é ignorância mesmo porque é obvio que não estavas a criticar nenhum tipo de vida nem nada, para além de ser tudo inventado claro.
Oh, querida isso é mesmo muito importante para mim! Tu também és um dos meus blogs preferidos!

Joo disse...

Eu conheço o Alentejo e é muito bonito sim, epá exacto temos de saber ouvir mas às vezes há criticas sem pés nem cabeça.
Obrigado querida a sério não sabes o que significa para mim. Os teus posts também me dão imenso gozo de ler se me faço entender

Joo disse...

É bom saber que há uma pessoa como tu a ler o meu blog, que lê realmente

Joo disse...

Por isso obrigada mais uma vez querida

carina rodrigues disse...

muito obrigada querida *.*

marisa disse...

Ohhh que lindo desabafo ^^.

marisa disse...

Pois acredito :s

marisa disse...

Já tive tanta, Sara :s

marisa disse...

e valeu a pena? :x

marisa disse...

pois, bem me parecia. eu já tive 2 anos mais ou menos assim mas por causa de outra situação e não valeu a pena. mas nem isso me faz mudar agora...

marisa disse...

nao consigo tirar-me deste ciclo deprimente :s

marisa disse...

Ocupado está ele, com o estudo :s

marisa disse...

Ya, praticamente :/

marisa disse...

pois é :s