Querido A*
Há algo que me corrói o pensamento, constantemente e neste momento está a fazê-lo, pois eu ultimamente não tenho tido qualquer ligação com a tua pessoa. Para ser muito honesta, transporto aqui um sentimento muito forte por ti e a grande amizade que eu falei, era algo que transmitia (como sempre o fiz) toda a honestidade que eu aprendi a ter.
É engraçado que tu não me passas ao lado, seja como for. Parece que te destacas perante todos aqueles que estão à tua volta e o teu aspecto (não me refiro que seja mau), mas já vi os traços da tua face tão perto que parece que os decorei por completo. Esse teu cabelo arrebitado que eu tanto gosto, vê-se de longe. Eu reconheço-te de ginjeira, e não é com todos que se ocorre tal facto.
Porém, eu tenho sentido um pequeno afastamento de ambos e uma grande ausência da tua parte. Estou preocupada contigo e sinceramente, gostava ao menos de ouvir um «está tudo bem». Todos os santos dias tenho vontade de ir ter contigo e dizer-te um olá, mas por fim penso «talvez estarei a ser chata, é melhor não ir. Ele está com os amigos dele, é melhor deixar, terei mais oportunidades.» e quando dou conta, os dias passam sempre com o mesmo ritmo e ao mesmo tempo parece que voam. Eu penso na nossa tarde que foi passada faz algumas semanas e tenho um grande desejo dentro de mim em repeti-la. Mas a escola impede que essa tarde se repita e eu compreendo perfeitamente que isso ocorra, tens que estudar.
Apenas gostava de que me desses uma palavrinha, eu tentei já algumas vezes e não obtive uma resposta e não qual é a razão de não obtê-la. Sou eu que fiz alguma coisa de mal e não sei? Fartaste-te de mim?(...) Diz-me apenas aquilo que pensas, só quero isso da tua parte. Não me sinto triste, muito menos magoada. Apenas tenho um vazio ao que designo de saudade e gostava de preenchê-lo apenas com uma simples palavra tua. Ajudavas-me imenso, acredita.
Fazes parte*
19 comentários:
o que é nosso , volta sempre bby, tens que ser paciente * l:
está lindo!
oh gostei imenso!
infelizmente há muita gente a deixar-se controlar pelo medo -.-
Que blogão :D
Quando quiseres ir e dar-lhe o olá fá-lo porque podes até ter razão e não estar tudo bem e nem estares a ser chata, um dia vais dar por ti e ver que se passaram semanas e meses e nunca mais ninguém disse nada.
Também acho que deve tar! Quero mesmo ir ver.
e mesmo Sara -.-
obrigada também querida*
Não deixes mesmo escapar essa oportunidade.
Espero que gostes do capitulo que pus!
Está lindo :)
nao tens que agradecer princesa :l força*
e claro que nao levo a mal querida, sempre que quiseres podes perguntar :)
sam tsuki - if i die young
Gostas mesmo? Ficou um pouco diferente porque não tem o Jude.
Espero bem mesmo!
ahah , sempre que precisares de alguma coisa já sabes amor *
Exacto, a história tem de ir ficar um pouco diferente
Olá! :)
Criei uma página no Facebook, deste blog [Red Rosso Rouge Rot Vermelho], o link é o seguinte: http://www.facebook.com/pages/Red-Rosso-Rouge-Rot-Vermelho/204563856252780
Clica em gosto para, se gostares, para segui-lo e recomenda. Beijinhos Mónica :]
E tens de publicar mais da tua :b
Oh obrigada fofinha :)
oh obrigada querida :)
gostei muitoooo
Sinto-me assim imensas vezes
Enviar um comentário