13 setembro, 2011

primeira vez


Hoje foi o melhor dia das minhas férias inteiras, juro-te de coração. Estava mesmo a precisar deste momento a sós contigo, precisava de ombro para me encostar, uma mão para entrelaçar os dedos e uns olhos verdes para admirar. Hoje possuís-te algo em mim ao que eu designo de carência. Tinha mesmo e estava a gostar do que me fazias.
Sentir o teu leve e doce toque nos meus braços, ouvir o teu calmo respirar, e por fim sempre ressoar na tua garganta a palavra amo-te. Tu mesmo não o dizias em alto e bom som, e o meu coração já conseguia ouvir-te. Aquelas três horas que passei ao teu lado, foram pedaços que arranquei do tempo para poder guardar em mim. Estas folhas que rasguei do livro da minha vida, não estão suspensas no ar para dar o estilo de que eu não quero saber, é completamente o oposto. Verdade que está completamente rabiscado de rascunhos, dos sentimentos que se envolveram no momento, mas isso é que dá a beleza às folhas.
Ainda me recordo que te dizia com grande convicção eu tenho que ir para casa, já está a ficar tarde e não sei porquê, nem levantar o rabo fazia, impressionante não? Dentro das normalidades, eu teria levantado do banco, teria dado dois beijos na cara e ia à vida, fazer a caminhada até casa. Nada disso aconteceu, teve que a minha mãe ligar para poder tirar-me de lá, que nem tu me agarravas para ficar, o meu coração é que dizia só mais 5 minutos, não há problemas, e eu claro que ouvia, não queria ir-me embora. Queria sentir mais uma vez a tua mão e ouvir-te dizer amo-te de tantos que tu já me tinhas dito ao longo da tarde. E aquele silêncio que se possuía em poucos segundos, era puro que dava um toque de romance à cena da vida que ambos vivíamos. Nós gostámos desse toque, sim.
Mal posso esperar por repetir outra tarde contigo, não tenho quaisquer dúvidas disso que por mim, repito. E quererei outra vez uma despedida como a de hoje. Agarrares-me no tronco e pegares-me ao colo, fez-me pesada sim e dizeres a brincar, tu não pesas nada sessenta e um quilos, pesas bem mais, deu uma certa piada, que tu sorrias de orelha a orelha mostrando o pequeno gozo que estavas a ter do momento e tentar meter comigo, foi lindo, acredita. Eu amo-te. (vamos repetir, o mais cedo possível)

13 comentários:

Smoozie disse...

obrigada minha linda ♥
eu já tive muitos blogs, o ultimo foi um Blue Diamond, não sei se conhecias (:
o problema é que ha pessoas que entram neles e fazem porcarias :c eu eu fico sem eles. espero que não aocnteça o mesmo com este (:

Vanessa ൪ disse...

Adoreii :)
Felicidades *

Mafalda Fernandes ♥ disse...

que texto maravilhoso

Carina Félix disse...

de nada princesa *-* sim estar sem net muda bastante as coisas, mesmo não parecendo, até mesmo para aproveitarmos melhor o tempo sem estar sempre no pc

Maria Inês disse...

Fico feliz então (:

Smoozie disse...

Obrigada (:
entravam, apagavam quase tudo e depois mudavam a pass -.-' já me chegaram a mudar a pass e eliminar o blog s: enfim -.- gente sem vida
Olha, diz-me uma coisa, consegues ver as minhas novas mensagens no painel do teu blog? s:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ora essa querida

Smoozie disse...

inveja é assim.. -.-
porque eu quando publico alguma mensagem não consigo ver no meu painel s: e quando clico no meu blog aparece apenas uma mensagem publicada s: não entendo

Smoozie disse...

eu não me preocupo com gente insigficante, acredita (:
pois s: mas se os seguidores conseguem ver as minhas publicações ainda bem ^^

Anónimo disse...

ya... a responsabilidade é outra, mas tá na boa ;) acredita

joanabogalho disse...

adoreiii ! pois é, só pedimos que nunca nos abandonem ..

Anónimo disse...

Fico imensamente feliz por ti :)

Susan disse...

adorei o post *