Os raios de Sol batem na minha janela, despertaram-me bem cedo. Apronto-me para mais um dia de estudo e de tarefas, o típico. Tomo o meu pequeno-almoço - uma torrada e um copo de leite com café e duas colheres semi-cheias de açúcar - com muita calma tentando trazer a paz interior no lugar e recompor-me por mais um dia sem mirar a tua imagem. Após esse momento calmo e reconfortante, inicio o meu diário.
Escrevo coisas que, futuramente, irão fazer falta, para raciocinar, analisar e retirar conclusões na vida. E assim continuo sempre da mesma forma, até a uma dada altura que terei de fazer uma pausa para um curto lanche. Uma caneca de chocolate quente com bolachas com canela á frente da lareira, e chegou a altura de dar asas à imaginação. Pus-me a imaginar que entrarias pela porta dentro e vinhas ter comigo entrelaçando os braços em volta da minha cintura e desses-me um beijo na cabeça. Com o decorrer do tempo, rendi-me à imaginação e deixei-me embalar. Não durou, mas valeu a pena. É sempre melhor sentir o teu toque, poder ouvir realmente a tua voz e dar-te a mão. Mas nem sempre é possível e como eu sei (e tu já me o disseste), apesar da nossa distância dos nossos corpos, os nossos corações jamais se despegarão.
São estas as coisas que me fazem mesmo acreditar que és especial. Tenho algo ainda não totalmente despertado onde me trará mais paixão, mas está-se a ir pelo caminho certo onde me dá mais vontade de estar contigo e quando estou perto de ti, sinto-me diferente. Sinto-me melhor. Quero-te por perto, porque é a tua pessoa que me faz sentir em segurança. És o melhor namorado, aturo-te sim e por vezes até pareces uma criança, mas és uma criança que eu não me canso de brincar e gostava de partilhar contigo aquilo que tu já soubeste partilhar comigo, amote (não escrevi com hífen, só mesmo para ficar bem juntinho, como eu fico quando estou contigo).
19 comentários:
Cheira-me a felicidade, é verdade?
Gostei imenso das descrições - sou fanático por elas +.+
oh, obrigada Sara
é difícil arranjar tempo para tudo s:
obrigado querida , e claro que posso , jason walker - echo (:
gostei *
gostei muito*
O meu coração sente a falta da outra metade neste momento. Adoro o texto e consigo ao lê-lo sentir o que tu sentiste. Gostei muito (;
Que lindo *.*
Ainda bem que é de felicidade pura que daqui se trata :) Beijo *
oh, obrigada pela opinião linda
oh obrigada minha querida *
acredito, calha a todos!
é mesmo, eu amo-a, e não penso em muda-la tão cedo (:
podes crer!
obrigada querida :D
Sem duvida, querida *
Pura emoção e felicidade...
Gostei muito e sigo.
ó muito obrigada princesa :)
gosto muito! adoro mesmo, vou-te seguir ! :) *
gostei imenso do teu blog*
sigo-te (:
visita também o meu. obrigado!
Muito obrigada querida (;
Adorei o teu texto, escreves mesmo bem.
*Sigo
Enviar um comentário