Iniciou um novo ano, uma nova etapa. Talvez isto seja uma boa altura de virar a página e preencher mais uma em branco com uma tinta de cor diferente que marcará cada momento da sua forma. Páginas que foram rabiscadas e esboçadas, momentos que me fazem recordar 2011 à sua maneira, momentos fortes. Ocorreram inícios, e fins. Como em qualquer ano ocorre.
E, sinto-me que estou pronta para todos os desafios que me serão expostos diante do meu rosto; saberei enfrentar de peito cheio e de queixo levantado; apresentarei bons argumentos com um sorriso e orgulhar-me-ei de todas as escolhas que tomarei para a minha vida se organizar, devidamente. Sei que não sou de ferro e coisas irão afectar o meu ego e com isto, recordo-me de uma frase «o que não nos mata... torna-nos mais fortes.» e é verdade. Até hoje, muitas coisas me afectaram e deitaram-me abaixo, mas sempre encontrei no fundo do baú um pouco de força que me ajudou levantar. Entre toda a ingenuidade que esta alma possui, há sempre uma sabedoria que ao meu "eu" sei espantar, é este o toque que dá uma certa essência à vida. Torna-me porventura, um alguém mais curioso e corajoso. A teimosia permanecerá e trará imensos feitos e dissabores que marcarão de sua forma este ano. Farei em 2012 aquilo que não soube realizar em 2011, talvez por covardia ou ignorância mediante da matéria, terei de ser mais destemida e fixar-me simplesmente no que quero, não ter como objectivo de abranger os horizontes.
É isto que pretendo ser ao longo do ano e fincar-me-ei nestas palavras. Pois, quero que neste ano haja mais sorrisos, vitórias, amizades, amor, carinho e respeito. Desejo um feliz ano novo para todos(as) *
3 comentários:
bom ano novo, para ti também querida (:
esperemos que assim seja*
Eu também assim espero :)
Enviar um comentário