Bem, vou falar acerca de um tema que na verdade é muito visto na sociedade. Eu mesma já sofri disso e a sensação que se leva, não é a mais agradável. Muito pelo contrário. Eu gostava mesmo de ver quem é que nunca sofreu disto, e se alguém coloca-me o braço do ar, eu vou dizer que é quase impossível. Basicamente, no meu ver, somos atacados pela má língua. Sim.
Vamos dizer, que todos nós, não somos iguais. Todos temos a nossa maneira de ser, de pensar, temos as nossas próprias crenças e a nossa maneira de agir dependendo de determinadas situações que nos são dispostas diante dos nossos olhos. Mas acontece aqueles que nos vêem, isto é, qualquer pessoa - tanto algumas que podemos naturalmente conhecer, como alguém que nunca tenhamos visto - é capaz de nos criticar, e talvez, a partir da arte da imaginação saber inventar as histórias mais absurdas (sim, absurdas, que não há outra palavra até para descrever). E, devido a essas circunstâncias, não somos vistos ou conhecidos da maneira correcta, isto porque a língua portuguesa até é muito ambígua. E como é claro, toda a gente prefere pensar no mal e acabam por escrever histórias nossas, sendo que o autor delas não tenhamos sido realmente nós.
Eu sei que está muito confuso, talvez seja difícil de perceber. Mas o que tento expressar é que todos dizem que não querem saber da vida de ninguém, e quando damos por nós, vemos todos a comentarem tanto a nossa vida como de outras pessoas inocentes. Simplesmente, não podemos saber criticar o outro, sem que a gente saiba, a partir dele, a sua história.
8 comentários:
entao espero que nós fiquemos ligadas *.*
olha participa no meu concurso <3
muitoo mas mesmo muito obrigada (:
se eu mudar o url o pessoal vai continuar a saber q sou eu?
a sociadade vai sempre julgar todo e todos que "fujam" dela ...concordo* ... gostei sim!
É tão verdade isto.
Nunca mais te vi querida :o
Eu vou para Lisboa dia 12, ainda estarás por lá querida ?
nao esta nada de mais!
E agora que vou entrar novamente na faculdade, vai ser mais difícil ver-te querida :s
Enviar um comentário