25 novembro, 2013

novelo de lã

 
Com a passagem dos segundos, minutos, horas... Tenho dado conta que existe algo diferente em mim. Talvez não seja diferente, talvez seja uma perda. A perda da essência daquilo que eu considerava ser tão bom, tão agradável. Não. Tenho perdido tudo aos poucos. Não sei se a distância me tem dado este problema, mas é algo que tenho adiado para não tomar qualquer decisão precipitada. Tenho medo que seja verdade, e tenho medo que seja mentira. Tenho medo que dê o passo errado e me venha arrepender.
Estou numa grande alhada e honestamente é a primeira vez na vida que não sei mesmo como sair desta, pois sei que seja qual for a decisão que tome, alguém terá de sofrer. Sofrimento não é uma das palavras mais atractivas, por isso... é necessariamente lógico o porquê de não conseguir sair daqui. Afff, coração, porque complicas tudo? Eu que estava tão... bem, estava tudo a correr às mil maravilhas e pelos vistos os meus princípios nunca mudaram, por muito que me esforce. Talvez seja isso, estou a ir contra algo que não acredito que existe. Talvez seja esse o problema. Não sei, deixei de saber de tudo.

Sem comentários: