29 novembro, 2013

ondulação


Tive que tomar uma decisão. Não foi nada fácil para mim, apesar da firmeza da minha voz. Mas como toda a gente diz nem tudo o que parece, é. Na verdade, foram por razões óbvias, estava contra uma filosofia minha; acreditei em algo que simplesmente não existia aos meus olhos e que considerava, de certo modo, impossível. Talvez existam outras raparigas que encaram isto com mais facilidade, mas eu não consigo. As lições de vida que fui aprendendo ao longo da minha jornada fizeram-me tomar uma posição significativa.
Sou honesta, prefiro as coisas deste modo, do que ter dores de cabeça e preocupações todos os dias; prefiro o equilíbrio que qualquer tipo de abalo que afecte outros campos. Tenho de pensar em mim, posso estar a ser um tanto egoísta, porém penso que qualquer pessoa que visse as coisas do meu modo compreenderia o porquê de o fazer. Não poderei viver os próximos dias numa nostalgia constante, terei que ser tão forte como tu. Sim, como tu. Pois fiz esta escolha mas foi pelo bem dos dois, talvez um dia me agradeças por isto, não sei. Daremos tempo ao tempo e veremos o que o destino nos reserva.

Sem comentários: