26 maio, 2014

lyou asshole

E floresceu algo em mim que há algum tempo não tinha. Algo que parecia-me tão desconhecido. Parecia que tinha entrado em novas marés e tinha o dever de fazer novas descobertas. Tendo esse dever, sem medos, decidi investigar esta maré de emoções.
Fazendo uma retrospectiva àquilo que foi feito, juro por tudo que nunca me senti tão bem comigo mesma, e não existe uma gota de arrependimento a cada centímetro navegado. Algo em mim, foi desperto, mas de tal maneira que só desta vez é que o senti. Sabes aquelas "borboletas no estômago"? Aqueles "arrepios à flor da pele"? Essas coisas medíocres? Sim, tenho disso cada vez que estou perto de ti. Tu conquistaste algo que tinha decidido fechar a sete chaves. Mas.... Pronto, apesar de teres defeitos, são os defeitos perfeitos para mim. Ainda quero saber, como consegues despertar um sorriso da minha parte tão depressa. Não preciso de quase tempo nenhum para estar ao pé de ti e mandar uma gargalhada, nada. Acho que só a tua presença causa esse efeito, aos poucos vou descobrir.
E por isto, é que posso dizer que gostar de ti, é pouco. Mas só peço: que tenhas uma vida comigo.
Sabes bem o que vales para este coração de manteiga.

Sem comentários: