29 março, 2014

ciclo nostálgico

 
 
Como o tempo passa, como os sentimentos fluem e nós, como seres humanos, não nos damos conta da passagem deste. Como num segundo pode mudar tudo, como uma pessoa pode ter tanto impacto na gente, como é possível chegar a gostar de alguém com tão pouco?
Vivi este últimos meses, numa maré de rosas, e bastou uma palavra para essa maré deixar de existir como imediatamente toda a relação passa diante dos meus olhos. Eu fico de rastos. Lá voltamos à nostalgia, lá podemos voltar à fase de que temos assentar a cabeça, arrefece-la e recompor. Tudo, tudo de novo. E para mim, isto já se começa a tornar um ciclo, um hábito. Eu tenho consciência de que ninguém é perfeito, mas tenho a crença de que existem pessoas perfeitas para outras; de que podemos fazer a mesma pessoa apaixonar-se por nós, todos os dias e do mesmo modo; que consegue-se encontrar a felicidade com alguém. Quer dizer, tinha a crença.. A cada nova experiência que vivo, sinto que é mesmo pedir para me magoar mais um pouco, pareço que peço mesmo ao Destino negar-me mais uma vez. Ainda quero ver quando me saturo disto, ou talvez quantas vezes vou fazer-me de parva, porque acho que isso já se começa a tornar um defeito enorme da minha parte, acreditar no impossível. A ingenuidade é mesmo algo horrível de se ter, arrependo-me inteiramente de ser assim. Mas pronto.... "é só mais uma" ... 

Sem comentários: