24 fevereiro, 2015

somatório de suspiros



Têm sido quase sete meses de histórias apaixonantes. Histórias essas que me fazem cair num mar de rosas todas as noites e faz-me dormir num aroma suave.
A sua presença faz-me sentir tão... não sei. Talvez, desejada. Sentir e saber que estou a ser observada pela pessoa que o meu coração bate, dá-me uma gota de alegria e um arrepio na espinha; quando sou abraçada e oiço o bater do coração; quando estou  numa simples conversa e solta-se um sorriso; quando há apenas um olhar e o mesmo provoca um riso, diz muita coisa. Como vejo nos dias de hoje, uma relação não se baseia apenas em beijos, ou em dizer um amo-te ou um queria tanto ter-te aqui. Há  muito mais por trás disso, Há atitudes e decisões que necessitam de ser tomadas com cabeça, cuidados que nunca pensamos alguma vez ter, ter dois dedos de conversa e sê-lo feito de uma forma delicada, saber controlar as emoções nas alturas certas. Tudo tem o seu quê. E em sete meses, fizemos da forma certa. Até agora, não consigo olhar para uma parte da relação e pensar «bolas, francamente... as mesmas atitudes de sempre.». Afinal não. E daí eu vejo e começo a discordar cada vez mais da frase "Todos os homens são iguais". Existem melhores, outros piores, uns assim-assim. Porém existem aqueles que sendo bonitos, feios, desengonçados ou não, que têm uma maneira de falar diferente, uma forma de pensar engraçada e por vezes parece ridícula demais que, nos fazem apaixonar e cair no conto de fadas.
É isso que me aconteceu, e a cada dia que passa, apaixono-me novamente. Há sempre um pequeno detalhe, que, me faz cair que nem um patinho no seu encanto. Mas a isso, não tenho culpa e, muito menos, remorsos de viver nesta história.

Sem comentários: