24 outubro, 2015

a espera


Tens-me dado que falar, realmente. Mas falar bem. Muito bem. Sou sincera, foi uma espera que valeu muito a pena.
Tive os meus medos e os meus receios pelo risco que tomei e pela confiança que depositei em ti, mas afinal de contas, foi um exagero ter tido isso tudo. Sei e tu também sabes que tenho fantasmas que me perseguem e trazem-me esta preocupação, porém já vi que não sou a única que embarco nessa viagem. O tempo tem passado, o reencontros permanecem e a estabilidade tem aumentado. Sinto que existe algum sentido nisto, nesta relação que nós temos estado a construir aos poucos. E eu tenho gostado. Tens sido um grande pilar nestes tempos e tens-me feito sentir... Talvez, não sei mas arrisco dizê-lo: desejada. Sabes estar e saber dizer o necessário nas alturas certas. Sabes brincar comigo e picar-me também. Sabes fazer-me rir e sorrir de forma honesta. Acho que não há grandes defeitos a que possa colocar nesta história. 
Tem sido um mar de rosas até agora, e espero que este permaneça. Espero mesmo.