A tua forma de pensar, a tua forma de falar, a tua forma de agir. Olho para ti, olho para os outros e parece que não és daqui. Parece que vens de outro mundo. Porque pensas de tal forma, com tanta consciência que é impressionante. Eu não digo que os rapazes hoje em dia não tenham muita consciência nas coisas que fazem, mentira, há rapazes e rapazes, porém tu nem fazes parte de um grupo ou de outro. Como posso dizer... És compreensivo, atencioso e ouves imenso. Mesmo que eu ande uma hora a falar, carregando na mesma tecla constantemente, tu ouves. E além do mais quando vês que começo a enterrar na profunda melancolia que o meu estado já tem, tencionas em mudar de assunto. Isto só para me ver com um sorriso no rosto. Mesmo assim, tentando impedir, sabes bem que sempre me cai uma gota salgada no canto do olho juntamente com o desabafo.
Ás vezes, só fico a pensar, que um bafo de um cigarro poderia ajudar, só mesmo para esquecer as coisas por uns instantes e tentar manter a cabeça fresca bebendo um copo de qualquer bebida alcoólica que me apareça à frente. A sorte é que só penso, não o faço, pois isso não me vai ajudar em nada, apenas fugir aos problemas como sempre tentei fazer.
A partir do momento que entras-te na minha vida, fizeste-me mudar e pensar de forma diferente. Neste momento, agarro a vida com unhas e dentes e não a largerei com tanta facilidade, porque eu vou partir para uma aventura em busca da felicidade. Posso não saber por onde irei começar, mas terei que dar um passo de qualquer das formas.
Já tomei consciência de que não vou ter sorte logo à primeira. Terei que errar algumas vezes para conseguir ter realmente aquilo que eu procuro, e quando o tiver, não me irei importar demasiado com os demais. E como sempre aprendi, a vida é demasiado curta para ser preenchida num mar de lágrimas. E por fim, devo isto a ti que abris-te os meus olhos.
Um obrigado não chega.
23 comentários:
adoro :o
Há pessoas na nossa vida, que merecem mesmo tudo *
Gostei imenso (:
está mesmo bonito :)
adorei !
de nada sara :)
eu estava tão confiante que tudo iria voltar.
mas eu não mando nele não é? o que eu acho que ele poderia ter feito era não me ter dado esperanças!
mas pronto, apesar de tudo só quero a felicidade dele :s
É mesmo querida (:
E obrigada.
Claro que sei querida (:
sabes minha querida? eu por parte também tive culpa, porque NUNCA disse que estava a começar a gostar dele, ele não é bruxo, não poderia adivinhar.. mas o problema é que ele também dava a entender que gostava de mim e que me queria da mesma maneira tal como eu o queria a ele..
será que foi ilusão minha? será que fui eu que errei mais uma vez? será que eu merecia isto?
são estas perguntas que eu faço a toda a hora, e ás quais eu não encontro resposta!
simplesmente, eu só tenho tendência para o impossível..
de facto, eu afeiçoei-me de tal maneira a ele, que agora quem está a sofrer no meio deste triângulo sou eu; não é mais ninguém & por mais que eu queira arrumar para canto este assunto não consigo!
claro que não levo minha princesa :s
prefiro que sejas sincera, e eu própria sei disso, apesar de ser duro é a realidade, e eu não a posso negar.
obrigada linda :')
wooow que bonito :') é bom quando temos pessoas dessas do nosso lado!
e espero bem que tenhs razão!
acredita, olha que são poucos, aqueles que existem!*
tu e eu :)
acredita! só temos de os agarrar bem a nós :)
quando estão para ai virados :)
Esse é o tipo de pessoa a ter sempre ao nosso lado!
espero bem que sim princesa.
obrigada por todo o teu apoio♥
infelizmente é, princesa*
não referi no texto, mas, não não a deixou querida..
um conselho? nem sempre tudo o que parece é. e verdade que na altura foi bom, mas a forma como acabou estragou tudo :$
Obrigada querida <3
Há pessoas que só o facto de serem elas a ouvir-nos torna tudo mais fácil, parece que é o que acontece aí (:
Enviar um comentário