Todos os dias, corrói-me sem piedade nenhuma, uma vontade louca de te dizer um «Olá, tudo bem?». É esquisito, que ultimamente não tenho tido uma experiência parecida, mas como sempre ouvi falar - quando algo termina, há sempre um novo começo para algo. Tenho que concordar a cem por cento com esta teoria. É a frase que tem mais lógica que já vi até hoje, e gostava mesmo de conhecer o homem ou a mulher que teve a grande capacidade de dizê-la.
Posso ter andado por algumas más fases, andar com uns contra-tempos, porém se retirar esses pequenos pormenores, o melhor partido que tiro disto é da grande amizade que consegui construir em tão pouco tempo. Sinto-me mesmo uma rapariga sortuda, porque parece que nesse aspecto, consigo encontrar pessoas que sabem ser o mais amável possível. Na maior das realidades, eu valorizo sempre a amizade da melhor forma, mas tenho que confessar que esta ultrapassa as estatísticas e tenho que dizer que é mesmo difícil acreditar que neste tempo, ainda não houve um único desentendimento. Poderá ser estúpido dizer algo assim, mas as singelas palavras que oiço todo o santo dia, faz-me ter um puxão na boa de orelha a orelha em menos de nada. Algo que já não fazia há um bom espaço de tempo, refiro-me ao sorriso ser honesto, sincero, sentido. Aquelas brincadeiras que sabe ter, sem ter receio de que seja verdade ou não, tornam o momento muito mais emocionante e comprometedor. Aquelas piadas que sabe mandar com grande naturalidade, e deixa-me ter um ataque de riso que corta-me a respiração. Não dá para dizer demasiado acerca destes pontos fortes que consegue possuir. Consigo distinguir, apenas como único e quase perfeito.
Ás vezes penso naquelas coisas do karma. Não faço a mínima se fiz alguma coisa demasiadamente boa para conseguir, ao acaso, de conhecer um ser tão especial em Terra. Porque nos milhares de milhões de seres humanos que há no mundo, bastou apenas um para ser o meu mundo. O meu lugar de segurança. E é por essa razão que todos os dias, rezo para não ter o azar de cometer um erro sem ter intenções de; que é quase pecado. E por isso só tenho a dizer que foste o melhor que me aconteceu nestes últimos tempos, sem dúvida alguma.
14 comentários:
é mesmo linda, vamos ver se não volta a acontecer ...
amei este textinho ! felicidades para vocês e que continues assim feliz com o teu príncipe <3
Está maravilhoso minha querida, espero que sejas muito feliz <3
está lindo:)
obrigado querida:)
Sim, eu não me referia a namorado mas, no geral querida (:
No início não estava a gostar muito do livro mas já me cativou por completo :)
Por mim, podes estar tranquila querida.
Estava mesmo a precisar de escrevê-la, sinceramente.
Não querida, senão mesmo que tivesse algo minímo de mim, tinha assinado com o meu nome.
Claro que sim minha querida, partilho da mesma opinião :)
ainda bem q n estou sozinha então :)
ui, desculpa então linda. mas isso é muito bom, nota-se neste texto como gostas dele e já que é assim, q a vossa amizade permaneça ! <3
sim, a forma amorosa como escreves sobre ele :)
Não podes viver com medo de cometer esse erro. Vive essa amizade, esses momentos e não te preocupes, porque simplesmente não precisas de o fazer
isso é q importa, minha linda <3
Enviar um comentário