06 novembro, 2011

i love you, it's true!


Já sinto falta da tua presença, daqueles abraços e beijos que só tu sabes dar. Até tenho saudades de me apertares as bochechas, que é algo que eu não suporto, sabes muito bem disso. Mas tenho-me sentido uma inútil e sem sentido nestes últimos tempos, porém sei que os teus olhos não vêem o mesmo que os meus, é impressionante. Falar pelo computador nunca foi a mesma coisa que falar pessoalmente, e na verdade, vivemos no mesmo lugar e a impossibilidade é tanta de estar contigo.
Sentir a tua mão, ouvir a tua voz, olhar para os teus olhos verdes que eu tanto elogio... Faz-me falta isso, sem dúvida. Ver o teu sorriso por minha causa, deixa-me bem e é comigo mesma, nota-se que faço um favor a mim e principalmente a ti. Mas tenho que te dizer, sabes o fio que me deste no meu aniversário? Ainda não falhou um dia em que eu não me ponha toda vaidosa diante do espelho e o use, gostei mesmo dele, melhor prenda não podia ser. Até levei para a escola e andei toda contente por usá-lo, muita vaidade que a minha alma possui, verdade. E tenho que dizer, ainda me recordo de ginjeira a minha atitude quando vi a prenda, eu pensei que estivesses a brincar comigo ou algo do género e tenho que admitir, surpreendeste-me mesmo. Mas enfim, de ti já espero tudo, de bom... Estou a ser-te muito honesta que essa alma é a alma mais limpa que já vi até hoje.
Eu vejo que melhor não posso ter e é impossível zangar-me contigo, é impossível. Não faz mal, seja como for, havendo problemas ou não, eu não largo a tua mão, sabes bem

8 comentários:

Maria Inês disse...

Ó princesa, a saudade é horrivel, sê forte :X

Maria Inês disse...

A sério querida? Tens uma sorte enorme, acredita.
Aproveita todos os momentos (:

Maria Inês disse...

Fico muito feliz por ti fofinha :b

carina disse...

adorei.:)

Daniela de Sousa disse...

tu escreves tão bem :o

Anónimo disse...

amooooo +.+

carina disse...

ora essa:)

Daniela de Sousa disse...

ora essa minha querida :')