17 novembro, 2012

não existe título para a estupidez.


Pergunto uma coisa, a todos. Nunca chegaram a cometer um erro tão grande, ao ponto de terem vontade de colocar a cabeça debaixo da terra? Pois, comigo já, neste fim-de-semana. Pelos vistos, apercebi-me de que não sou uma pessoa tão consciente e tão lógica como pensava. Imaginei até que a minha personalidade conseguia estabelecer uma relação de harmonia com qualquer pessoa de modo a que qualquer contratempo que aparecesse, faria com que ultrapassasse o problema com calma. Afinal, desiludi-me. A mim e aos outros.Se querem saber realmente o que aconteceu é que eu, por momentos, senti uma revolta dentro da minha pessoa quando aquele que mais amo marcou coisas que não estava à espera (mesmo tendo avisado antes). E seguidamente, ao precisar de desabafar, agarrei no meu telemóvel liguei ao meu melhor amigo e mandei tudo ao ar. Ele vendo que falava tão depressa, acabava por se rir de mim. Na altura não gostei, então mandei-o dar uma curva. E bem, com o meu egoísmo e com a minha falta de compreensão, acabei por deixar as duas pessoas que mais consideração e estima tenho, chateados comigo. Que posso eu fazer agora? Nenhum tem qualquer vontade de estar ou até falar comigo por causa da minha estupidez.
A sério, de vez em quando preferia nem existir, se calhar faria os outros muito mais felizes. Bastou a minha inconsciência ser desperta uma vez só, para colocar o mundo de costas viradas para mim. Sabem que mais? A partir do dia de hoje, desisto de tudo, e se for tão estúpida como fui nestes últimos dias, talvez até desista de mim.

Sem comentários: