27 janeiro, 2014

#sem título

A vida é um longo percurso, em que, em determinada altura da nossa corrida, temos de começar a tomar algumas decisões sérias. Pensar naquilo que queremos realmente, naquilo que queremos ser, naquilo que podemos ser. É verdade que, quando a alma não é pequena, quando a determinação existe, quando queremos realmente algo, sempre conseguimos atingir os nossos objectivos. Porém, claro, a vida não é um mar de rosas, não é fácil. Por muito que pensemos que o nosso esforço foi suficiente para atingir alguma meta, por vezes, não foi. E é isso que custa tanto. É esfoçarmo-nos até não poder mais, passar horas e horas a bater na mesma tecla, a fazer os possíveis e impossíveis e mesmo assim, parece que não basta.
Mas é verdade que são nestas alturas que reparamos que existe mais força em nós e é após estas grandes queda que sabemos o quão somos capaz de dar mais.
Tendo em conta que estou a passar por algo assim, neste momento, sinto que não consigo fazer mais nada. Que já dei tudo por tudo, que já tentei fazer o melhor que podia. Parece que a minha determinação desvaneceu aos poucos... Mas, não sei. Talvez esta determinação volte e me levante de modo a conseguir obter os resultados que pretendo futuramente. Como se diz... É a vida, não pode ser sempre como queremos.

Sem comentários: